Cadastre-se e ganhe uma ecobag exclusiva na sua primeira compra! Ganhe 10% OFF na primeira compra utilizando o cupom: MOVAE10 Cadastre-se e ganhe uma ecobag exclusiva na sua primeira compra! Ganhe 10% OFF na primeira compra utilizando o cupom: MOVAE10 Cadastre-se e ganhe uma ecobag exclusiva na sua primeira compra! Ganhe 10% OFF na primeira compra utilizando o cupom: MOVAE10 Cadastre-se e ganhe uma ecobag exclusiva na sua primeira compra! Ganhe 10% OFF na primeira compra utilizando o cupom: MOVAE10 Cadastre-se e ganhe uma ecobag exclusiva na sua primeira compra! Ganhe 10% OFF na primeira compra utilizando o cupom: MOVAE10 Cadastre-se e ganhe uma ecobag exclusiva na sua primeira compra! Ganhe 10% OFF na primeira compra utilizando o cupom: MOVAE10 Cadastre-se e ganhe uma ecobag exclusiva na sua primeira compra! Ganhe 10% OFF na primeira compra utilizando o cupom: MOVAE10 Cadastre-se e ganhe uma ecobag exclusiva na sua primeira compra! Ganhe 10% OFF na primeira compra utilizando o cupom: MOVAE10

 

Trocas e Devoluções - MOVAÉ

Na MOVAÉ, prezamos pela sua satisfação. 

 

Nossa política segue as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor, garantindo uma experiência de compra segura, transparente e confiável.

 

1. Prazos:

  • Arrependimento: solicite a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  • Defeito: solicite a troca em até 30 dias corridos após o recebimento.

 

2. Condições do Produto:

  • O item deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, com etiquetas e acessórios intactos.
  • Produtos com indícios de uso ou danos não serão aceitos.
  • Em caso de defeito, o produto passará por análise técnica antes da aprovação da troca ou devolução.

 

3. Como Solicitar: 

Entre em contato com nosso SAC:

📧 E-mail: [email protected] / 📞 WhatsApp: (11) 91606-7836

Informe:

  • Número do pedido.
  • Motivo da troca ou devolução.
  • Em caso de defeito, inclua uma breve descrição ou imagens do problema.
  • Nossa equipe enviará as instruções para o envio do produto.

 

4. Análise e Aprovação:

  • A avaliação será feita em até 7 dias úteis após o recebimento do produto.
  • Se aprovado, a troca será realizada ou o valor será reembolsado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

 

5. Troca e Reembolso:

  • Troca: valor do produto original convertido em crédito para nova compra.
  • Reembolso.
  • Cartão de crédito: estorno solicitado à administradora (pode constar na fatura seguinte).

 

6. Considerações Finais:

  • Produtos adquiridos em liquidações não tem troca.
  • Reservamo-nos o direito de não aceitar trocas ou devoluções que não cumpram os critérios acima, devolvendo o produto ao remetente.

 

Na MOVAÉ, buscamos tornar cada experiência de compra única e satisfatória.

Nosso time de atendimento está sempre à disposição para ajudar.